IMG_4072.JPG

Tratamento de Tabagismo

 

  1. Iniciamos o tratamento com uma entrevista onde avaliamos o grau de dependência e o nível de comprometimento do paciente consigo mesmo e com o tratamento. O laser utilizado é um laser frio de baixa potência, que, portanto não causa nenhuma lesão, nem dano celular. O estímulo é feito através de sua luz que penetra cerca de 0,5cm, estimulando os pontos de acupuntura (na orelha, no tórax, no braço, na cabeça e na face).
     
  2. Não foram descritos efeitos colaterais com esse laser, que tem seu uso em medicina desde 1968. O equipamento de laser utilizado no Brasil pela Action Laser é registrado no departamento de saúde canadense, que seria o correspondente ao FDA (Food and Drug Administration) americano.
     
  3. O laser proporciona a liberação de neuro-transmissores e a endorfina, promovendo um relaxamento e uma sensação de bem estar, importantes para lidar com a síndrome de abstinência. A combinação específica dos pontos de acupuntura em várias partes do corpo, visa sedar a vontade de fumar e controlar a ansiedade.
     
  4. O tratamento se complementa com o processo orientado de desintoxicação do organismo, estimulando a ingestão de muita água e a prática de exercícios físicos para a reeducação do corpo e o equilíbrio orgânico. O retorno à vida saudável.
     
  5. Há um acompanhamento de 90 dias realizado pela terapeuta que fez a aplicação do laser, durante os quais se houver necessidade (persistência da vontade de fumar ou sintoma de abstinência), são feitas aplicações de reforço sem custo adicional.
     
  6. Convém registrar, por fim, que o produto produzido pela empresa Action Laser Terapia é um serviço, prestado à população, especialmente aquela que é fumante e que se reveste em serviço de utilidade pública, frente ao desafio de combater a dependência química da nicotina, no usuário do cigarro.
     
  7. Portanto, não é à toa que a Action Laser Terapia trabalha com o lema “A opção saudável de vida, para quem quer para de fumar”.

 

IMG_4064.JPG

TABAGISMO

Fazemos uma triagem para avaliar sintomas, para caso seja necessário, tratá-los com mais afinco.

IMG_4061.JPG
IMG_4062.JPG

ANSIEDADE E DISTURBIOS SOCIAIS

Síndromes de pânico, ansiedade entre outros problemas sociais, são mais comuns do que pensamos atualmente.